Procure

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Atração

Não raras as vezes em que nos questionamos, porque uma pessoa tão próxima, as vezes a queremos distante de nós. Um amigo, amiga, ou até mesmo um parente, ao sermos procurados não a atendemos, e não raras as vezes fugimos destes encontros.
Em contra partida, e isso é muito comum, e não nos percebemos, encontramos com pessoas estranhas ao nosso convívio, nunca vistas, uma breve troca de palavras ou apenas uma saudação espontânea. E, deste momento em diante, inconscientemente nasce uma afinidade indescritível. 
Ao estarmos no mesmo local deste encontro a procuramos, e nos surpreendemos quando ela faz o mesmo e nasce uma relação de amizade, carinho e respeito. Isso as vezes nos intriga, é mais intensa que de outros amigos antigos ou até mesmo parentes próximos.
Quem já não teve tal experiencia, e os laços de afeto se perpetuam até hoje. Explico, é a atração, somos energia condensada, pulsante, e a vibração no mesmo sentido nos aproxima, ocorre uma troca e o somatório de energias positivas nos engradecem. E, contra partida, mesmo sem perceber nos distanciamos das energias
contrarias. Por isso devemos procurar pessoas que vibrem na nossa "frequência", buscando coisas positivas ao nosso dia a dia, assim seremos cada vez melhor...

Um comentário: